Meia-atacante assinou contrato de três anos com o Tricolor e já trabalha com o elenco no CT.
O meia-atacante Nikão se mostrou motivado em sua primeira entrevista como jogador do São Paulo. Ele afirmou que sua meta será conquistar títulos equivalentes à grandeza do clube.
– O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que trabalha muito, que é muito empenhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo – afirmou Nikão, ao site oficial do Tricolor.
Aos 29 anos, o meia-atacante foi contratado pelo São Paulo com um vínculo de três anos após se tornar um dos principais nomes do Athletico-PR, com as conquistas da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
No São Paulo, Nikão pretende seguir a trajetória vitoriosa e fez questão de lembrar grandes nomes que fizeram história no Tricolor.
– É um clube muito grande. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques. Rogério, Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Leandro, França, Luis Fabiano… Muita gente que fez história nesse clube, conquistou títulos. Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ganhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo – disse.
– Eu estou muito feliz, muito motivado com esse novo momento da minha vida, da minha carreira. Agradeço muito a Deus por estar vivendo este momento e vou procurar sempre fazer o meu melhor, buscando o bem do São Paulo. Vou trabalhar bastante para que as coisas possam acontecer e que todos nós possamos ser muito felizes aqui – finalizou o jogador.
Nikão já teve o primeiro contato com os companheiros. Na última terça-feira, ele treinou em um dos gramados do CT da Barra Funda e iniciou a pré-temporada.
O jogador briga por uma vaga no time titular comandado por Rogério Ceni. Ele foi uma das cinco contratações realizadas pelo clube nesta temporada.
GLOBO ESPORTE