O meia Tchê Tchê, que atualmente está emprestado ao Galo, pode trocar de clube exatamente no último dia da janela de transferências do futebol brasileiro
O último dia da janela de transferências do Brasil terá muita corrida dos clubes em busca de reforços e, por isso, alguns atletas começam a ter seus nomes lançados no mercado da bola, como é o caso de Tchê Tchê, atualmente no Atlético-MG.
Emprestado ao clube mineiro pelo São Paulo, o jogador entrou no radar do Botafogo para o último dia da janela de transferências e, apesar do pouco tempo, existe otimismo para o fechamento do negócio ainda nesta terça-feira. A informação do repórter Venê Casagrande, através da sua conta no Twitter.
São Paulo quer negociar Tchê Tchê
Vale lembrar que, recentemente, Tchê Tchê esteve no radar do Santos, que queria envolver o São Paulo em uma troca de jogadores que, no final das contas, acabou sendo negada pelo Tricolor Paulista. Em entrevista ao GE, na época, o mandatário do São Paulo garantiu que, caso fosse feita uma proposta interessante, aceitaria negociar Tchê Tchê com o Peixe.
“Temos grande relação com o Rueda (Andrés Rueda, presidente do Santos). Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”, afirmou.
Aos 29 anos, o volante esteve em praticamente dois anos com a camisa do Atlético-MG e, neste período, foram 64 jogos disputados, dois gols marcados e um total de 5 assistências distribuídas neste período pelo clube mineiro.
Torcedores.com