O meia Tchê Tchê, que atualmente está emprestado ao Galo, pode trocar de clube exatamente no último dia da janela de transferências do futebol brasileiro

O último dia da janela de transferências do Brasil terá muita corrida dos clubes em busca de reforços e, por isso, alguns atletas começam a ter seus nomes lançados no mercado da bola, como é o caso de Tchê Tchê, atualmente no Atlético-MG.
Emprestado ao clube mineiro pelo São Paulo, o jogador entrou no radar do Botafogo para o último dia da janela de transferências e, apesar do pouco tempo, existe otimismo para o fechamento do negócio ainda nesta terça-feira. A informação do repórter Venê Casagrande, através da sua conta no Twitter.
O Botafogo corre contra o tempo para fechar a contratação de Tche Tche. Mais detalhes no @sbtrio. #Sbtsportsrio
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 12, 2022
São Paulo quer negociar Tchê Tchê
Vale lembrar que, recentemente, Tchê Tchê esteve no radar do Santos, que queria envolver o São Paulo em uma troca de jogadores que, no final das contas, acabou sendo negada pelo Tricolor Paulista. Em entrevista ao GE, na época, o mandatário do São Paulo garantiu que, caso fosse feita uma proposta interessante, aceitaria negociar Tchê Tchê com o Peixe.
“Temos grande relação com o Rueda (Andrés Rueda, presidente do Santos). Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”, afirmou.
Aos 29 anos, o volante esteve em praticamente dois anos com a camisa do Atlético-MG e, neste período, foram 64 jogos disputados, dois gols marcados e um total de 5 assistências distribuídas neste período pelo clube mineiro.
Torcedores.com