O treinador concedeu participação no programa Bem Amigos e relembrou a passagem no Tricolor Paulista
No próximo domingo (25), o São Paulo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da liga nacional, contra o Avaí, dentro de casa. No momento, em relação a tabela da competição, o Tricolor Paulista está na 13ª colocação com 34 pontos.
Apesar de ainda ter a reta final da elite do futebol brasileiro, o grande foco do Soberano é a grande decisão pela Copa Sul-Americana. Na final, o São Paulo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador. O título será disputado no dia 1º de outubro em Córdoba, na Argentina.
Ainda em relação ao Tricolor Paulista, uma entrevista de um ex-treinador do Soberano chamou atenção. Fernando Diniz participou do programa “Bem, Amigos!”, na última segunda-feira (19), e relembrou alguns problemas que teve em sua passagem no Clube.
“O São Paulo perdeu o campeonato por outros fatores (não pelo estilo de jogo). Acho mais justo falar que chegou onde chegou por jogar daquele jeito. Acho que o time teve problemas relacionais. O São Paulo era harmônico, não era só um trabalho do treinador. Mas quando o castelo desmoronou, todo mundo sentiu”, contou Diniz.
O comandante ainda ponderou que se o que enfrentou no Tricolor acontecesse com a mentalidade que ele tem hoje, as suas atitudes seriam diferentes. “Quem entrou tinha criticado muito o trabalho dos jogadores. O momento era de pensar no São Paulo. Minha postura hoje, talvez, seria diferente. Mas não foi”.
BOLAVIP