Ex-camisa 10 do Tricolor é totalmente a favor de permanência de um dos destaques do time de Rogério Ceni

Falta muito pouco para o São Paulo ser obrigado a comprar Calleri ao fim desta temporada. Após 37 jogos, o centroavante tem dado conta do recado. São 17 gols, sendo 12 somente na atual temporada. Emprestado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, o argentino tem uma cláusula em seu contrato que obriga o Tricolor a adquirir os direitos econômicos.
Caso participe de 30% dos minutos de jogos do São Paulo, o que está muito próximo, pois é titular absoluto do time de Rogério Ceni, Calleri será comprado por US$ 3 milhões (cerca de R$ 14,7 milhões na cotação atual). E já tem gente com baita moral que está na torcida para que isso aconteça: o pentacampeão mundial com a Seleção, Rivaldo.
O ex-camisa 10 defendeu a camisa do São Paulo em 2011, já no fim de sua trajetória como profissional, e marcou cinco gols em 30 partidas pelo Tricolor. Em entrevista à Betfair, empresa de apostas online, Rivaldo disse que os números de Calleri comprovam sua importância ao clube.
“É um grande atacante que complica muito as defesas adversárias e dá a cara para bater”, disse Rivaldo, embaixador da Betfair e que assistiu no Morumbi o hat-trick do camisa 9 na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR.
“Isso faz dele um jogador muito apreciado pela torcida e seria uma grande decepção para os torcedores que o clube não firmasse sua contratação, especialmente pelo que vem mostrando dentro do campo – destacou.
Devido a estes motivos, enfatizou a importância do Tricolor paulista em renovar com o argentino. Para ele, é uma decisão considerada simples.
– Essa me parece uma decisão muito simples apesar da verba ainda ser considerável. Dificilmente o clube encontrará um atacante tão credenciado e tão querido no clube como ele e seria uma grande perda para o clube. Tem que contratar o Calleri – concluiu.
BOLAVIP