Nome de Rogério Ceni é ventilado no clube diante da pressão sobre Jorge Sampaoli
No programa Resenha da Rodada, o apresentador André Plihal compartilha o que pensa o ex-goleiro.
Com histórico vitorioso no clube carioca, caso volte, Ceni encontrará o São Paulo na final da Copa do Brasil, equipe pela qual é o maior ídolo, graças às suas conquistas como jogador.
Plihal indica que uma eventual chegada ao Flamengo, e por consequência a chance de tirar o título inédito do São Paulo na Copa do Brasil, mexe com o técnico.
“Seguinte, a gente sabe como é o futebol, é emoção. Se o Flamengo vence o São Paulo, que perde a chance de ganhar a Copa do Brasil, com Rogério de técnico do outro lado, a idolatria do Rogério seria chamuscada. O Rogério leva isso em consideração”, disse Plihal.
Durante o mesmo programa, Djalminha comenta a situação de Sampaoli. O ex-meia do clube carioca opina que, apesar de não ser entusiasta de trocas frequentes de treinadores, o elenco rubro-negro é tão talentoso que pode vencer a Copa do Brasil sem o argentino.
Para Djalminha, ex-meia do clube carioca, o Flamengo tem condições de vencer até sem treinador
“Eu não gosto toda mudança de treinador, mas tem situações e situações. Se o clima e insuportável, isso é muito relacionado aos jogadores. Uma mudança agora, tem que chegar e conversar com os jogadores, infelizmente”, disse Djalminha.
“Esses jogadores, sinceramente, são capazes de conquistar esse título da Copa do Brasil até sem treinador. Eles são capazes. O problema é que quando uma equipe está organizada, bem armada e jogando de uma forma, fica mais fácil com esses jogadores de qualidade, porque eles podem resolver de qualquer momento, mas desorganizado fica difícil. Vai chegar um treinador agora, o Rogério, ou quem quer que seja e vai organizar o time e colocar em ordem? Qualquer movimento é muito difícil de afirmar que vai dar certo”, finalizou.