Tricolor foi eliminado em casa de forma precoce no Campeonato Paulista

Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo recebeu o Água Santa, no Allianz Parque, e acabou eliminado do Paulistão nas quartas de final.
O Tricolor ficou no empate sem gols no tempo normal. Nos pênaltis, o Água Santa se classificou após o São Paulo perder dois pênaltis.
Após mais uma eliminação precoce e para um time de menor expressão, a torcida são-paulina cobra por mudanças para o restante da temporada.
Em seu canal no Youtube, o jornalista André Hernan falou sobre o futuro do Tricolor após o Paulistão. Hernan disse que dificilmente haverá grandes mudanças no clube, principalmente na comissão técnica. A diretoria não pretende demitir Rogério Ceni neste momento.
“Dificilmente vai ter alguma mudança, principalmente na comissão técnica. Só haveria uma mudança se o Rogério Ceni quisesse sair, o que não parece. Conversei com pessoas que estiveram presente no vestiário e a sensação dessas pessoas é de que o Rogério não deu nenhum sinal de que estaria disposto a deixar o São Paulo após a eliminação”
“E também não há nenhum movimento da diretoria em relação a trocar a comissão técnica. O presidente Julio Casares me disse mais de uma vez que não trocaria a comissão técnica porque não quer ficar marcado como um dirigente que troca de treinador como troca de roupa”, afirmou Hernan.
Por fim, André Hernan confirma que há uma pressão interna para a demissão do treinador, mas diz que a solução deve ser reforçar o elenco.
“A pressão existe (pela demissão do Rogério), mas o São Paulo vai tentar buscar saídas para amenizar essa crise. Então, uma informação que trago é que o São Paulo vai ao mercado. O clube entende que não há outra saída se não for buscar reforços, mesmo tendo dificuldade financeira”, finalizou o jornalista.
Torcedores.com