O Tricolor anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com a Ademicon, empresa especializada em consórcio e investimentos, até 2030. A marca, que já ocupa o ombro da camisa do clube, estava inicialmente garantida apenas até o final de 2024.
O acordo foi oficializado em entrevista coletiva realizada no Morumbi e marca o início do planejamento do São Paulo para a celebração de seu centenário, que acontecerá em 2030.
Em nota à imprensa, o clube descreveu a parceria com a Ademicon como “um dos contratos mais duradouros da história do futebol brasileiro“.
Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, destacou durante a coletiva que, até 2030, além do valor fixo previsto, o São Paulo também terá direito a um bônus variável de acordo com os consórcios adquiridos pelos torcedores.
– O mais importante não é só o valor fixo do patrocínio. O São Paulo também recebe uma parte variável. Quando o torcedor realiza o sonho de trocar de carro, comprar uma casa ou adquirir um bem, uma parte da taxa de administração retorna ao clube. Esse valor adicional será utilizado em diversas áreas – explicou Toni.