Clássico com polêmica! Após São Paulo 2×0 Corinthians, Daronco relata ofensas graves de membro da comissão corintiana na súmula. Veja detalhes da expulsão e os bastidores!
A vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 2 a 0, no clássico disputado pelo Brasileirão 2025, ganhou contornos polêmicos fora das quatro linhas.
O árbitro Anderson Daronco relatou na súmula uma grave ofensa proferida por Marcelo Carpes, preparador de goleiros do time corintiano.
O QUE FOI DITO: OFENSA REGISTRADA NA SÚMULA
Segundo o relato oficial, Marcelo Carpes se levantou do banco de forma hostil após um lance não apitado a favor do Corinthians no segundo tempo e gritou:
“Vocês são fracos, tudo contra nós, dá o c* para eles também”
Diante da atitude, Daronco aplicou o cartão vermelho e expulsou o membro da comissão técnica, que deixou o campo sem resistir.
O TRECHO COMPLETO DA SÚMULA APONTA:
“Expulsei o Sr. Marcelo Flain Carpes, identificado como treinador de goleiro da equipe do SC Corinthians Paulista, por levantar do banco de reserva de maneira hostil proferindo as seguintes palavras: ‘vocês são fracos, tudo contra nós, dá o c* para eles também’. Informo ainda que o mesmo, após expulso, saiu do banco normalmente.”
Dentro de campo, o São Paulo fez sua parte. Com dois gols de Luciano, o Tricolor venceu com autoridade, domínio e se afastou da zona de rebaixamento. A vitória foi essencial para dar confiança ao grupo comandado por Hernán Crespo.
