Meio-campista é um dos alvos do Tricolor para a janela de transferências que irá se abrir no próximo dia 3 de julho
O São Paulo está atento ao mercado da bola, que vai abrir a janela de transferências no próximo dia 3 de julho. O Tricolor tem suas prioridades, mas não vai cometer nenhuma loucura que comprometa suas finanças. A tendência do Clube neste momento é procurar atletas que não sejam caros ou que estejam em fim de contrato. Dois nomes estão na mira do Soberano neste momento: o atacante Erick, do Ceará e Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha.
No entanto, enquanto um dos atletas está perto de reforçar o Tricolor o outro está muito distante. No caso do atacante Erick, o São Paulo busca avançar com o atleta nos próximos dias para poder anunciar o atleta como reforço para Dorival Júnior a partir da próxima semana. Enquanto isso, com o uruguaio Rodrigo Zalazar, as tratativas emperraram no início da manhã desta quinta-feira (29). O otimismo que a diretora tinha quando enviou a proposta pelo jogador foi por água abaixo devido a resposta da equipe alemã.
Segundo o jornalista César Luis Melo, o São Paulo fez uma proposta para o Schalke 04 nesta manhã tentando o meia armador por empréstimo com obrigação de compra no final do vínculo. Os alemães no entanto, rechaçaram a oferta na hora e já deixaram claro para o presidente Julio Casares que só irão liberar o uruguaio caso haja uma venda definitiva.
Tradução:
*São Paulo fez uma oferta pelo uruguaio Rodrigo Zalazar, mas não há acordo com o Schalke 04.*
*O brasileiro propôs um empréstimo com obrigação de compra e o clube alemão quer uma venda direta. O Vasco também buscou o mesmo esquema de operação.*
Rodrigo Zalazar quer deixar o Schalke 04 após o time ter sido rebaixado para a 2ª divisão da Bundesliga. O atleta, que fez sucesso no jogo da Seleção Uruguaia no início de junho quer se manter em um time de ponta para continuar sendo convocado por Marcelo Bielsa. Até por isso, seus empresários estão tentando a qualquer custo o colocar em um time de elite no Brasil e na Europa.
De acordo com o portal Transfermarket, Rodrigo Salazar está avaliado em € 3.5 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). Além de times do Brasil, o Villareal estuda fazer uma proposta pelo uruguaio nos próximos dias.
BOLAVIP