Mesmo sem a saída de Thiago Carpini, o São Paulo já está sendo alvo de várias sugestões de técnicos brasileiros e estrangeiros desde o último final de semana. Um dos nomes mais notáveis é Juan Carlos Osorio, colombiano de 62 anos que já esteve à frente do Tricolor em 2015.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um dirigente do São Paulo afirmou que nenhum dos treinadores sugeridos até agora gerou grande empolgação.
Além de Osorio, outros técnicos desempregados incluem Mano Menezes, Felipão, Luxemburgo, Paulo Turra e Alex, entre os brasileiros; Jorge Sampaoli e Gabriel Heinze, entre os argentinos; Bruno Lage, Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Pepa, entre os portugueses; e Domenec Torrent, entre os espanhóis.
CASARES BANCA CARPINI NO CARGO
Julio Casares, presidente do São Paulo, confirmou que Thiago Carpini permanecerá no cargo após a vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal (CHI) ontem (10).
“Claro que sim. Absolutamente normal”, afirmou o mandatário em uma rápida conversa com o UOL.
Embora a diretoria do São Paulo não tenha admitido publicamente, havia uma considerável pressão pela demissão em caso de um resultado negativo ontem. O time vinha de apenas duas vitórias nos últimos nove jogos.