André Hernan informou no De Primeira que o São Paulo recebeu uma proposta pelo atacante Erison, mas disse não.

O São Paulo rejeitou uma proposta do Japão por Erison, segundo André Hernan. O jogador pertence ao Botafogo, mas o Tricolor tem cláusulas contratuais que permitem vetar o negócio.
O SPFC embolsaria cerca de R$ 4,2 milhões com a transação, mas quer a permanência de Erison, que também deseja ficar, detalhou o colunista do UOL. O jogador entende que vem ganhando espaço com Dorival Jr no elenco são-paulino.
A avaliação no clube é que Erison é o substituto imediato de Calleri, tem sofrido com as lesões. Ontem, no clássico contra o Corinthians, Erison substituiu o camisa 9.
O que disse André Hernan
— O Erison recebeu uma proposta do Japão e pertence ao Botafogo, só que o São Paulo tem cláusulas [que o protege] e negou a proposta. O São Paulo receberia nessa negociação cerca de 800 mil euros e sentiu do jogador que ele também não queria ir porque quer apostar no momento de retomada no São Paulo, ontem ele entrou no segundo tempo.
— Então, não vai ter negócio com o Japão, Erison fica no São Paulo. Desejo do jogador e negativa do São Paulo para o clube japonês que procurou o Botafogo para tentar contratá-lo. O São Paulo não tem interesse em negociar porque o São Paulo enxerga o Erison como uma alternativa ao Calleri, que tem tido uma sequência de lesões. Então, Erison fica.
UOL Esportes