Em busca de alternativas para suprir as saídas de Caio Paulista e Beraldo, o Tricolor paulista procura reforçar seu elenco. A diretoria, após as contratações desta temporada, concentra esforços na busca por um lateral-esquerdo e um zagueiro canhoto.
A procura por um reserva para Calleri, peça-chave no time, tem se revelado mais desafiadora. O São Paulo reconhece as dificuldades e já admite a possibilidade de não conseguir uma opção para suprir a posição.
Enquanto a busca por um centroavante continua, o Tricolor foca em preencher as lacunas deixadas por Caio Paulista e Beraldo. A substituição do lateral-esquerdo, agora no Palmeiras, e a vaga do zagueiro, transferido para o PSG, são as prioridades. Ainda não há consenso sobre os nomes em negociação.
FUTURO DE ARBOLEDA É INCERTO
Em meio às contratações e desafios, o São Paulo mantém a atenção no mercado em busca de alternativas que se encaixem nas exigências técnicas da comissão e no orçamento do clube.
As incertezas também pairam sobre o futuro do zagueiro Arboleda, com contrato até o fim da temporada. As negociações para sua renovação estão em impasse, e o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, demonstra interesse no jogador.
Com a perda de peças importantes e a incerteza na renovação de contratos, o São Paulo destaca o setor defensivo como o principal ponto de atenção no início desta temporada. A busca por soluções segue intensa, especialmente para reforçar a lateral esquerda e a zaga canhota.
Atualmente, o elenco conta apenas com Patryck e Welington como opções no lado esquerdo, enquanto Belém é o único zagueiro canhoto. O volante Luiz Gustavo surge como alternativa para a zaga, dada sua característica canhota. A renovação de Welington, com contrato até o final do ano, é negociada, com o risco de sair sem custos se não houver acordo.
