O São Paulo está em negociações para garantir um patrocínio pontual para a segunda final contra o Flamengo
Partida decisiva pela Copa do Brasil acontece no dia 24. As conversas mais avançadas envolvem a LG para as omoplatas da camisa, e outras empresas também têm interesse na barra da camisa, aponta a UOL Esportes.
O clube está confiante em fechar acordos para ambas as propriedades vazias da camisa com marcas pontuais para o jogo. A LG está próxima de um acordo, enquanto as negociações com outras empresas estão em estágio inicial.
Inicialmente, o São Paulo planejava ter patrocínios pontuais já para o primeiro jogo, mas o Departamento de Marketing priorizou a conclusão do contrato com a Ademicon. A Ademicon, o novo patrocinador que ocupará o espaço principal na camisa, negociou por um ano e fechou contrato até o final de 2024.
O São Paulo deu prioridade às negociações com a Ademicon por ser um patrocinador de longo prazo, em vez de pontual. O contrato com a empresa de consórcios também inclui benefícios como camarotes, espaços no Morumbi e no CT da Barra Funda, além de ativações em redes sociais e na plataforma SPFC Consórcios.