Segundo o comentarista José Ilan, o São Paulo tem capacidade para marcar um gol contra o San Lorenzo

A declaração foi feita no “Fim de Papo,” programa transmitido pelo UOL Esporte após a derrota do Tricolor na Argentina.
Segundo o comentarista José Ilan, o São Paulo tem condições de marcar um gol no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo.
No Morumbi, tem que marcar
— O São Paulo tem jogadores, esquema, elenco, para conseguir. Não é possível que o São Paulo seja tão incapaz de conseguir um gol contra o San Lorenzo em 180 minutos. A questão é muito mais o que ele vai conseguir fazer além desse gol que a gente espera que ele consiga fazer.
— Não vai ter o James Rodríguez e o Lucas Moura, que não podem estrear ainda nas oitavas, mas esse elenco é suficiente. Se não fizer um gol, é porque realmente não merece avançar.
Time completamente fechado
— O San Lorenzo não apertou a saída de bola do São Paulo, jogou com a chamada linha de marcação baixa quase que o tempo inteiro marcando dentro do seu próprio campo. A proposta foi essa, com exceção do começo do segundo tempo, quando acabou conseguindo seu gol em uma bobeada da defesa do São Paulo.
— O jogo da volta é um jogo perigoso, porque o São Paulo procurando o gol, vai encaixar novamente com o que fez hoje o San Lorenzo.