A semana do São Paulo foi marcada por momentos extraordinários, com duas vitórias memoráveis em clássicos locais, e agora o clube volta suas atenções para o aprimoramento do elenco. Após encerrar um tabu histórico na Neo Química Arena e conquistar o título sobre o Palmeiras, a diretoria está empenhada em melhorias.
Muricy Ramalho, em entrevista ao canal De Pai Pra Filho, esclareceu que Di María, apesar dos rumores, nunca esteve nos planos do clube.
O coordenador de futebol do São Paulo afirmou que algumas peças são necessárias para reforçar o elenco. Muricy revelou que Wagner Leonardo, atualmente no Vitória, é um nome que desperta interesse para fortalecer a defesa.
SÃO PAULO BUSCA ATENDER PEDIDO DE CARPINI
“É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao canal De Pai Pra Filho.
Wagner Leonardo teve destaque na campanha de acesso do Vitória à Série A do Brasileiro. O zagueiro de 24 anos possui metade de seus direitos ligados ao Leão, enquanto o Portimonense, de Portugal, detém a outra metade.
Entre os cinco zagueiros que o técnico Thiago Carpini possui no elenco do São Paulo, apenas Matheus Belém é canhoto. A procura por um zagueiro com esse perfil se intensificou após a venda de Beraldo para o PSG, da França.
A diretoria são-paulina ainda não fez contatos com o Leão.