O São Paulo já começa a planejar a temporada de 2025, e a postura do clube na janela de transferências de janeiro promete ser ainda mais cautelosa. Com a necessidade de manter um orçamento enxuto, o Tricolor precisará avaliar suas opções emprestadas, já que seis atletas retornam ao clube no próximo ano.
Dentre os jogadores que devem voltar de empréstimo, alguns nomes podem ganhar espaço no elenco de Luis Zubeldía, enquanto outros não devem fazer parte do planejamento.
DIFICILMENTE RETORNA: Nikão e Antônio Falcão estão com seus contratos próximos do fim e, ao que tudo indica, não voltarão ao São Paulo. Ambos foram emprestados com vínculo até o fim de 2024, coincidindo com o término de seus contratos com o clube.
LUAN: o volante, cria de Cotia, está emprestado ao Vitória e tem se destacado como titular absoluto no time de Thiago Carpini. O retorno de Luan ao São Paulo é bastante comentado, mas o clube baiano também ensaia uma possível compra do jogador.
Foi emprestado até o final da temporada
IBA LY: o jovem será avaliado apenas após o Paulistão 2025, já que está cedido à Inter de Limeira para a disputa do estadual. O retorno ao Tricolor dependerá de seu desempenho na competição.
Emprestado até o final do Campeonato Paulista de 2025.
RAÍ RAMOS: é um dos destaques do Ceará na Série B, mas não deve tem nível suficiente para atuar no São Paulo.
Foi emprestado até o final da temporada.
PEDRO VIHENA: está no Sport, mas sem sequência de jogos.
Foi emprestado até o final da temporada.
YTHALLO: pode voltar.
Foi emprestado até o final da temporada.
GABRIEL FALCÃO: jovem de 23 anos também enfrenta dificuldades no Ituano, onde jogou apenas 12 partidas pela Série B.
Foi emprestado até o final da temporada.