Atlético-GO e São Paulo se enfrentam no Serra Dourada na semifinal da Copa Sul-Americana com as duas equipes focadas na competição

O São Paulo viaja para encarar o Atlético-GO na primeira semifinal da Copa Sul-Americana em jogo que acontece nesta quinta-feira (1), no Serra Dourada. A partida é decisiva não somente porque as duas equipes buscam chegar à final da competição, mas por esta se esboçar para ser a principal chance de título dos dois times. E Denílson fez uma avaliação sobre como deve ser a disputa.
“O jogo vai ser no Serra dourada e isso favorece o jogo do São Paulo. É maior, tem uma questão física aí. É um jogo equilibrado e óbvio que o São Paulo não vai ficar só se defendendo. Vai tentar fazer um gol para trazer o jogo para o Morumbi”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (1).
Para Denílson, São Paulo é ‘mais time’
Atual 13º colocado no Brasileirão Série A, o São Paulo acumula somente 29 pontos e as chances de entrar no G4 e, principalmente, de título, se tornaram remotas. Na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni terá, também, uma complicada partida no Maracanã, contra o embalado Flamengo, que chega com a vantagem de ter vencido o time da casa, no Morumbi, por 3 a 1. Já o Atlético-GO, eliminado das demais competições, é o 19º da tabela e briga para não ser rebaixado. E de acordo com o comentarista Denílson, o São Paulo é “mais time”.
“Analisando a prévia do Atlético-GO e do São Paulo, como nós analisamos, o São Paulo é muito mais time. No papel é mais time. E com todo o respeito ao Atlético mas, na teoria, o São Paulo é mais time que o Atlético-GO”, revelou Denílson durante a edição do ‘Jogo Aberto’.
Sem hesitar quanto ao placar de Atlético-GO e São Paulo, Denílson apostou em vitória do São Paulo no jogo de hoje: “2 a 1, São Paulo”. Agora, após a derrota para o Fortaleza, em casa, o Tricolor Paulista busca se redimir com a torcida e garantir, fora de casa, um bom resultado para levar a decisão em aberto para o Morumbi.
Torcedores.com