Tricolor perdeu a oportunidade de se alavancar na tabela com o empate em Curitiba

Nesta quinta-feira (9) o São Paulo enfrentou o Coritiba no Couto Pereira e mais uma vez esbarrou em um problema recorrente nas últimas partidas da equipe. Após abrir o placar, e desperdiçar chances para assegurar a vitória, a equipe treinada por Rogério Ceni cedeu o empate e a delegação Tricolor volta para a capital paulista com o resultado de 1 a 1.
O gol do São Paulo foi marcado por Calleri, que ao conceder entrevista ao canal Premiere, da Sportv, não escondeu a irritação com a postura do time e disparou críticas: “Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, declarou o artilheiro argentino.
Para finalizar a entrevista, Calleri manteve a convicção de que o Tricolor vai buscar evoluir nas oscilações que apresenta nas partidas e mandou um recado:
“Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”.
De fato, a situação preocupa. Primeiro porque não consegue aproveitar a assertividade implacável de seu centroavante, que já balançou as redes nove vezes, em dez partidas disputadas pelo Brasileirão. Outro fator que liga o alerta no Morumbi, é que, embora esteja sem perder há 14 jogos, em oito dessas partidas a equipe apenas empatou.
BOLAVIP