O candidato a presidência do clube, Julio Casares, teria o executivo como favorito para assumir o cargo que hoje é de Raí no Tricolor.
Brigando pela liderança do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo ainda vai arrumando sarna para se coçar. A reclamação da vez é sobre Rodrigo Caetano, executivo do Internacional, que pode pintar no São Paulo caso Júlio Casares, candidato à presidência do clube, vença as eleições no próximo dia 12.
O problema é que a notícia não agradou a torcida. O nome de Caetano é visto com desconfiança, já que o executivo vem de trabalhos muito questionados tanto no Flamengo, na gestão Bandeira de Mello, quanto no Internacional, na gestão Medeiros. Assim, boa parte da torcida do São Paulo se irritou com a possível chegada do profissional.
Em resposta ao nome veiculado, a torcida começou uma campanha no Twitter com a hashtag #RodrigoCaetanoNao, que chegou aos trending topics em pouco tempo. A reclamação dos são-paulinos também dá conta de que esse não seria o melhor momento para uma troca no comando, já que o clube terá decisões pela frente na atual temporada.
Ainda que Raí tenha sido questionado durante boa parte de sua estadia no Morumbi, como dirigente, seu trabalho vem sendo elogiado em 2020, já que manteve o treinador Fernando Diniz, mesmo tendo sido pressionado por várias ocasiões, além de ter sido certeiro no mercado (com a troca de Éverton por Luciano) e ter dado espaço para garotos da base, como Brenner e Gabriel Sara.
pela permanência do criticado Raí, tudo para que Caetano não assumisse no São Paulo. Em resposta, entrevistado pelo Blog do São Paulo (que apoia assumidamente o candidato), Júlio Casares afirmou que nada estaria certo.
“Não há para o futebol, nenhum nome já confirmado. O foco até dia 12/12 é a campanha para a eleição Portanto, nenhuma especulação até lá será verdadeira pois a decisão é minha e eu não fechei absolutamente nada com ninguém.” respondeu Casares.
GOAL