Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, avaliou a possibilidade da troca entre Pablo e Luan. Como os dois atletas se encontram em baixa, uma negociação nos mesmos moldes do acordo entre Alexandre Pato e Jadons passou a ser alvo de rumores. Porém, o dirigente, mesmo aprovando o modelo, deixou claro que os clubes ainda não discutem o cenário.
“Não há, nesse momento, nenhuma intenção por parte do Corinthians ou São Paulo ou conversas nesse sentido envolvendo esses jogadores muito importantes. Essa é uma questão que deve ser analisada pelos times que não têm recursos abundantes para contratações. São Paulo e Corinthians tiveram isso (troca) lá atrás com o Jadson e o Pato, e o resultado foi bom para os dons. Nesse momento, não tem nenhum nome sendo ventilado e nem sendo conversado, mas sempre temos as portas abertas para dialogar sobre atletas que não estejam bem em um time e possam estar em outro”, disse.
Além disso, Belmonte garantiu que o São Paulo não promete apresentar nenhum pacote de reforços para 2022. Sendo assim, a próxima temporada ainda será de transição e cautela financeira para que o clube consiga se recuperar financeiramente. Até o momento, o Tricolor fechou as contratações de Rafinha e Jandrei, e ainda pode contratar nomes como Soteldo e Douglas Costa.
“Não vamos apresentar pacote (de reforços), estamos apresentando um por um. Não temos muito recursos, as coisas ainda estão melhorando. 2023 será muito bom, mas 2022 ainda teremos dificuldades“, completou.
Torcedores.com