O São Paulo busca reverter a vantagem dos argentinos nas oitavas da Sul-Americana
De acordo com informações do GE, Gabriel Neves e Arboleda devem estar à disposição do São Paulo no confronto da próxima quinta-feira, marcado para as 19h, diante do San Lorenzo. Este jogo corresponde ao segundo embate das oitavas de final do torneio continental.
No último fim de semana, o uruguaio Neves treinou normalmente após se recuperar 100% de uma fratura na costela. Enquanto isso, o zagueiro Arboleda foi poupado do duelo contra o Atlético-MG no domingo anterior, devido ao desgaste físico.
Lucas também treina, mas não joga
Lucas Moura tem participado dos treinos, porém, para esta fase da Sul-Americana, ele não consta na lista de inscritos, podendo tal inclusão ocorrer somente se o São Paulo avançar para as quartas de final.
A equipe precisa conquistar uma vitória com uma diferença de mais de um gol para assegurar seu lugar nas quartas de final. Caso vença por apenas um gol, a decisão será determinada por meio das cobranças de pênaltis.
E quando o James Rodríguez pode estrear?
No que diz respeito à estreia de James Rodríguez, a situação é semelhante à de Lucas. Espera-se que toda a documentação necessária seja finalizada ao longo desta semana, permitindo assim sua participação no confronto contra o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã.
Para que o atleta participe do segundo jogo, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o prazo é curto: o colombiano precisa ser inscrito até terça-feira, dia 8, e no momento, o clube ainda aguarda a emissão do CPF do jogador.
A provável escalação para o duelo contra o San Lorenzo é a seguinte: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (ou Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.