O jogador, segundo seu agente, também recebeu consultas de Inter, Grêmio e times da MLS

Quinta-feira (3), o São Paulo amargou mais uma derrota no Campeonato Paulista e começou 2022 com o pé esquerdo. Contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, o time de Ceni até criou algumas chances e marcou três gols, mas não foi o suficiente. Com Artur, Alerrandro, Hyoran e Gabriel Novaes, o rival sacramentou o resultado e conquistou mais 3 pontos.
“Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje foi um futebol mais agressivo, tomando conta mesmo como visitante”, disse o técnico, em coletiva.
O Tricolor, é claro, segue de olho no mercado e ainda não desistiu de reforçar ainda mais seu elenco. Há poucos dias, o São Paulo conseguiu se desfazer de dois atletas: Pablo e Vitor Bueno, que fecharam com o Athletico-PR. Mesmo assim, Casares também gostaria de negociar outros nomes e busca interessados. Recentemente, Tchê Tchê se tornou alvo de especulações.
Segundo o “Blog SPFC Play”, o meio-campista é desejado pelo Fortaleza, que perdeu Éderson e tenta encontrar um substituto. De acordo com o portal, seu próprio empresário indicou essa possibilidade. Tchê Tchê viveu altos e baixos no São Paulo e protagonizou uma grande confusão com Fernando Diniz, ainda no início de 2021. Meses depois, foi emprestado.
No Atlético-MG, onde foi reserva durante boa parte da temporada, conquistou Brasileirão, Mineiro e CdB. Agora, ele está fora dos planos de Ceni e aguarda por uma definição de seu futuro. Seu empresário, há poucas semanas, bateu um papo no SporTV e confirmou que recebeu sondagens de Inter, Grêmio e times da MLS. O contrato no São Paulo é válido até maio de 2023.
BOLAVIP