O desempenho dos jovens jogadores do São Paulo tem agradado tanto a comissão técnica quanto a diretoria do clube. E uma promessa da equipe recebeu muitos elogios do coordenador de futebol Muricy Ramalho. O jovem Talles Costa, de apenas 18 anos, tem impressionado os comandantes no São Paulo.
“O que mais me impressionou mesmo foi o Talles. Ele entrou no Morumbi outro dia e é brincadeira o que esse moleque faz. É um volante totalmente diferente de tudo que a gente viu, moderno, tem o drible. Volante que joga vertical, parece um veterano. Esse jogador impressionou a mim, ao Crespo e à comissão técnica. Agora temos que cuidar dele. Ele é muito novo, tem apenas 18 anos. Temos muita esperança nele”, afirmou Muricy, em entrevista a Jorge Nicola, no canal do Youtube do jornalista.
Muricy Ramalho também enfatizou a personalidade da promessa da equipe. “Time grande, se não tiver personalidade, naquele túnel do Morumbi ele não vai até a metade. Ele vai chegar na metade e quer vir embora. E ainda não tem torcida. No dia que tiver torcida então… Ele não entra no estádio. Uma das coisas principais é ter personalidade”, disse.
Questionado sobre Marquinhos, outro jovem atleta do São Paulo, Muricy elencou as qualidades do jogador e também valorizou o trabalho que tem sido feito nas categorias de base.
“Está muito garoto ainda. Disputou sub-17 e foi bem. Atacante de muita força, de velocidade. Está ficando no CT, ele, Patrick, Vitinho. Estamos com uma molecada que o Crespo está feliz. Voltamos a juntar Cotia e Barra Funda. Esse é o futuro do São Paulo”, garantiu.
“A base para nós é fundamental. E o Crespo também comprou essa ideia”, ressaltou.
UOL