O São Paulo acertou na noite desta terça-feira a venda do meio-campista Tchê Tchê para o Botafogo. O valor, segundo apuração do ge, está pouco abaixo da casa dos R$ 5 milhões.
O jogador já teve a rescisão de contrato com o Tricolor registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ser anunciado como novo reforço do Fogão ainda nesta terça.
Tchê Tchê estava emprestado pelo São Paulo ao Atlético até 31 de maio, com parte dos direitos econômicos pré-fixados. Os valores eram altos – na casa dos 3 milhões de euros – e acima da intenção do Atlético.
Assim, o Botafogo manifestou interesse e conseguiu chegar a um acordo para a venda, modelo de negociação tratado como prioridade pelo São Paulo para o volante.
O clube de General Severiano agora corre para registrar o meio-campista no BID até o fim do dia. A janela de transferências deste primeiro semestre termina nesta terça-feira.
O volante de 29 anos estava no Galo desde abril de 2021, quando chegou com aval do então técnico Cuca. Desde então, foram 65 jogos e dois gols com a camisa atleticana.
Antes, jogou três temporadas no São Paulo depois de passar por Dinamo de Kiev e Palmeiras. Ele apareceu para o futebol brasileiro no Audax de Fernando Diniz, no Campeonato Paulista de 2016.
GLOBO ESPORTE
1 Comentário
Menos de 5 milhões é foda