TricolorSincero Bate papo da torcida

10 anos de vexames!

Segue lista:

Ponte Preta (2013), Penapolense (2014), Bragantino (2015), Audax (2016), Juventude (2016), Defensa Y justicia (2017), Colón (2018), Talleres (2019), Mirassol (2020), Binacional (2020), Lanús (2020), Independiente Del Valle (2022) e agora o Água Santa, clube que cinco anos atrás disputava a Copa Kaiser de Futebol Amador.

Um parabéns especial aos dirigentes e conselheiros que nesses 10 anos conseguiram afundar nosso amado Tricolor!!

19 46
Últimos Tópicos
Ver todos →
190 1
Alhek15h
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
92 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
176 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
210 7
Alhek15h
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
298 9
Nilson Caires6d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
19 Comentários
Guilherme93
Fico triste pelos mais novos que não conheceram o verdadeiro São Paulo. Hoje é só tristeza e frustração.
Nilson Caires

Nada que não possa piorar, vamos entrar em um Brasileirão com o elenco demonstrando que não esta se sentindo bem com o Treinador.


Somos Reféns de um Ídolo.

SãoPaulinoSADBOY
O engraçado é que a torcida independente está caladinha faz um tempo,desde que começou a gestão Casares é esse silêncio perante aos problemas.
Pra vocês verem,estamos fudidos em todos os aspectos possíveis:
Diretoria
Conselheiro
Departamento médico
Técnico
E essa torcida omissa e vendida.
Will
A gente vê que chegou no fundo do poço é quando o cara lê um post desse ainda acha que problema é treinador.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Pra você ter ideia, gestão do Casares e Leco parece que foi 90 contratações somando, ai perguntam pq o time está assim. O Brasileirão me da medo, sinceramente, claro que os outros times tbm tiveram seus momentos nos estaduais, mas esse elenco do São Paulo passa zero confiança.
drizzo
E se prepare pois temos ainda esse ano Copa do Brasil e Sulamericana pra colocar novos nomes nessa lista ai kkk.