TricolorSincero Bate papo da torcida

10 anos de vexames!

Segue lista:

Ponte Preta (2013), Penapolense (2014), Bragantino (2015), Audax (2016), Juventude (2016), Defensa Y justicia (2017), Colón (2018), Talleres (2019), Mirassol (2020), Binacional (2020), Lanús (2020), Independiente Del Valle (2022) e agora o Água Santa, clube que cinco anos atrás disputava a Copa Kaiser de Futebol Amador.

Um parabéns especial aos dirigentes e conselheiros que nesses 10 anos conseguiram afundar nosso amado Tricolor!!

19 32
Últimos Tópicos
Ver todos →
126 3
Fernanda1d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
SPFC_X_SPFC1d
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
196 5
Fernanda1d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC2d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
190 4
Paulinho2d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir3d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
572 21
drizzo12h
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
Clebao SPFC2d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
588 14
drizzo12h
Não tem a ver com o tópico, mas fazia um bom tempo que não logava aqui no fórum, estava me…
Clebao SPFC2d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
19 Comentários
Guilherme93
Fico triste pelos mais novos que não conheceram o verdadeiro São Paulo. Hoje é só tristeza e frustração.
Nilson Caires

Nada que não possa piorar, vamos entrar em um Brasileirão com o elenco demonstrando que não esta se sentindo bem com o Treinador.

Somos Reféns de um Ídolo.

SãoPaulinoSADBOY
O engraçado é que a torcida independente está caladinha faz um tempo,desde que começou a gestão Casares é esse silêncio perante aos problemas.
Pra vocês verem,estamos fudidos em todos os aspectos possíveis:
Diretoria
Conselheiro
Departamento médico
Técnico
E essa torcida omissa e vendida.
Will
A gente vê que chegou no fundo do poço é quando o cara lê um post desse ainda acha que problema é treinador.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Pra você ter ideia, gestão do Casares e Leco parece que foi 90 contratações somando, ai perguntam pq o time está assim. O Brasileirão me da medo, sinceramente, claro que os outros times tbm tiveram seus momentos nos estaduais, mas esse elenco do São Paulo passa zero confiança.
drizzo
E se prepare pois temos ainda esse ano Copa do Brasil e Sulamericana pra colocar novos nomes nessa lista ai kkk.