Porque o SP é o único que sempre voltou com a taça.
Compartilhar
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
Que somos um time gigante até maior que muitos europeus isso não tenho dúvida mas outras equipes daqui tbm já foram lá e voltaram com a taça.
O futebol já não é o mesmo há anos muita coisa mudou de lá para cá, os bilionários estão cada vez mais entrando nesse mercado pois é muito lucrativo se bem administrado
Já foi o tempo em que talento individual ganhava alguma coisa, hoje precisa de investimento tecnicologico, estrutural e administrativo coisa que os europeus estão muito a nossa frente.
Foda isso né, Nilsão? Não consigo nem imaginar o SPFC em um mundial nos próximos 10, 15 anos, hoje em dia parece impossível. Mas temos estrela nesse campeonato mesmo. Pelo menos eu vi 2005, um dos dias mais felizes da minha vida
O que me faz acreditar é a SAF
O Botafogo mesmo até esses dias estava pior que o São Paulo até em mundial chegou
Pois é, eu vi tudo desde 1975, em compensação você tem muito mais chances de ver as conquistas voltarem do que eu.