Será mesmo que o problema do São Paulo futebol clube é treinador? De 2012 pra cá passaram por aqui 16 técnicos, sendo eles estrangeiros e brasileiro, com estilo de jogos totalmente diferentes.
Na minha opinião, o melhor de todos foi o Crespo e depois vem o Diniz( mesmo com as eliminações vexatórias, tinha um time limitado em mãos,mas tinha um padrão de jogo ofensivo) o nosso problema vai muito além do Ceni,que sim é um técnico fraquíssimo pra time grande como o São Paulo, mas infelizmente ele não vai cair tão cedo do comando. O que vocês acham ? Opinem!
O trabalho mais bem feito foi o do Diniz. Até pq foi um dos que mais ficaram aqui. Perdemos 2 títulos por birrinha dos jogadores chorões. O trabalho do Crespo não consigo dizer muita coisa, pegou o time que já estava treinado pelo Diniz, no ano em que não teve pré-temporada, do jeito que pegou foi. Quando passou um determinado tempo começamos a ver o trabalho dele ai já viu né, futebol horroroso no Brasileirão.
Desses 16 nenhum serve. O foco é em saber escolher o cara certo.
Desses 16, todos serviram pra algum clube que foram depois
E jogador? dos 1000 que passaram aqui esses anos todos, nenhum serve tbm?
Todos sabem que o problema não é só técnico, desses 16 que vc falou, já passou por aqui, do técnico retranqueiro ao mais ofensivo de estagiário a experiente de brasileiro a gringo… nada mudou até agora. Já a estrutura, a diretoria, os conselheiros… são os mesmos… mesmas chapas…
Concordo que o problema do SP não é só Treinador.
Mas tem limite as cagadas de cada um. Não da do jeito que esta.
16 técnico
Desses 16 salva uns 3 (Muricy, Dorival e Crespo) o resto tudo ruim.
E a diretoria fazendo cagada como sempre trazendo jogador velho com alto salário, jogadores meia boca, montagem de elenco totalmente errada.
Precisa mudar tudo
Vc perguntou e já respodeu!!!
” De 2012 pra cá passaram por aqui 16 técnicos, sendo eles estrangeiros e brasileiro, com estilo de jogos totalmente diferentes.”
“o nosso problema vai muito além do Ceni”
Tbm não acho o técnico dos sonhos mas pro momento atual do Tricolor(no mínimo conturbado) acho a melhor pessoa pra ocupar o cargo. Tbm acho que o time vai melhorar com decorrer do ano, estamos com muitos desfalques, tem a questão do numero de estrangeiros tbm…
Vamos ver. Abraços
Bem, como eu já disse antes: o Ceni é teimoso, incoerente, mexe mal durante o jogo, insiste em peças que não rendem, mas mesmo assim eu acredito que ele precisa permanecer. Parece incoerência minha, né? Mas igual você disse, o problema está além dele, está na estrutura viciada do clube. Não adianta ficar nesse eterno recomeço. Eu insistiria com o Ceni e só o demitiria em algum caso extremo, pois creio que ele tem potencial e é importante por colocar o dedo na ferida. Ele tem que mudar algumas convicções dele, mas penso que ele pode ser muito útil nessa reconstrução (se é que está ocorrendo mesmo).