Primeiro uma ponderação: não acho que vai cair, mas vai passar um sufoco do caralho se não baixar a bolinha e correr. Nossa tabela é encardida.
Agora, o Brasileirão tem que ser prioridade ano que vem junto com a liberta, o SPFC é o time que mais pontuou na história dos pontos corridos, não dá pra aceitar 3 campanhas patéticas em sequência assim. Vamos passar um campeonato inteiro sem vencer fora de casa? É isso mesmo?
Repito: o título foi sensacional, não há motivos pra crise, mas 2023 não acabou!! Tem que pontuar ainda, jogar sério e preparar 2024 com calma visando um brasileiro melhor. Hoje foi ridículo!
Sobre essa campanha ridícula no Br23, eu nem acredito que seja porque o elenco ainda está com a cabeça na conquista da Copa do Brasil, eu acho que já viraram essa página, o problema é que o elenco é fraco mesmo, o SPFC com todos os titulares tem um time competitivo, com muita vontade quando está focado, mas as reposições são bem modestas, é um ou outro bom jogador, a gente não pode ficar se iludindo achando que o elenco é maravilhoso, pois não é.
Até por isso não caio nessa pilha de alguns torcedores que estão achando que ano que vem a conquista da Libertadores é uma realidade, não é assim que funciona, tem que começar a jogar todos os anos essa competição, pra ai sim pensar em ser campeão, jogar a Libertadores uma vez a cada 4 ou 5 anos dificulta demais essas chances de título, é uma pressão que nem deve existir, não faz sentido achar que o SPFC vai ser favorito ano que vem.
Só sei que é bom colocarmos as barbas de molho, são apenas 5 pontos de distância da zona de rebaixamento, em duas rodadas podemos estar nessa desgraça se a equipe não começar a reagir. Tem muito time ali de trás que está reagindo, vindo forte pra fugir do z4, e o SPFC ainda ajuda sempre perdendo pra eles, está muito perigoso nós.
Concordo com tudo. Veja que o time de 2005 foi formado em 2003 e teve uma derrota muito dolorida na liberta em 2004 pra criar casca. Olha a sequência: grêmio em casa, palmeiras e athletico fora. Vai dar a faca e o quejo na mão do palmeiras pra jogar a gente pro z4? tem que ganhar de qualquer maneira sábado e pontuar alguma coisa nesses dois jogos fora. Brasileirão é traiçoeiro demais.
Eita! Que sequência chata pra nós hein, agora fiquei ainda mais preocupado. Essa reta final de campeonato está se tornando mais dramática do que esperávamos.
Até apaguei o meu tópico onde eu falei pra não ter alarde,pelo jeito o time entrou num relaxo absurdo depois do título,isso não pode acontecer.
Foda é que só falta os caras fazer o mesmo que fez no campeonato brasileiro de 2021,onde veio de um titulo e empurrou com a barriga.
Precisa explicar pra esses caras que tem que jogar com torcida contra do mesmo jeito que joga no Morumbi, se louco, Primeiro tempo os caras pareciam que estavam no futebol de Solteiros x Casados. Assustador.