SPFC_X_SPFC Bate papo da torcida

4 pontos

Estamos a pontos do z4, se entrar não sai mais, é um time com psicológico fraco. Próximos 2 jogos: Atlético-GO fora e Atlético-MG fora, não creio que ganha nenhum.

Podemos entrar no z4 depois das próximas 2 rodadas…

9 34
Últimos Tópicos
Ver todos →
24 0
206 5
Nilson Caires1d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda3d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
268 5
Fernanda3d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC4d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
208 4
Paulinho5d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir5d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
692 22
Fabuloso8h
Até aqui nessa sequencia INGLATERRA FRANÇA ARGENTINA EUA melhor que Espanha, Brasil, Portugal, Bélgica, Croácia...
drizzo2d
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
9 Comentários
Joka
A briga será para não cair
Nilson Caires
Falei isso quando estávamos na 3º posição.
Esse é nosso campeonato mas, se melhorar uns 70% esse futebol, pode brigar pelo G6.
França
Esses próximos jogos vão ser duros velho
Júlio Martins
To começando a ficar preocupado já mesmo sabendo que não cai
San Pablo
Medoo
Priciles
No meio disso tem a sul-americana podemos ganhar uma certa confiança vencendo
Bruno Padilha
2 jogos chatos
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Não vou me iludir mais, a tendência é piorar, é isso aí que vc disse, nossos jogadores são cabeça fraca e se abala com tudo