TricolorSincero Bate papo da torcida

5,4 milhões pra liberar Juan agora, negocio da china!

Ele será emprestado pelo clube inglês do Southampton ao Göztepe, da Turquia, que faz parte do mesmo grupo e que tinha urgência num reforço para a posição.

E ainda não corremos mais o risco do Zubeldia escala-lo, que de certo essa negociação e que ele vaze o quanto antes!!!

6 101
Últimos Tópicos
Ver todos →
248 5
SPFC_X_SPFC4d
O Dorival parece ser o técnico mais sem personalidade do futebol brasileiro. Essa opção dos 3 zagueiros foi da torcida
Clebao SPFC4d
​​Quem venceu a o jogo foi a torcida! Esse é o pior time da história e nao vence ninguém sem…
246 7
Nilson Caires3d
Complicado, a rodada não esta ajudando estamos a 5 pontos só da zona e vamos jogar contra duas carniças, A…
SPFC_X_SPFC4d
Acho esse time do Braga bem pior que o nosso, o ponto é a camisa e confiança
458 7
Fernanda24/08/2026
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe24/08/2026
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
532 15
TricolorSincero5d
Se nao for o pior pega pódio com ctza!! Poucas vezes na vida vi coisa tão medonha.
Fernanda24/08/2026
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
232 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
6 Comentários
Luiz 11
O garoto é bom falta mais paciência com os nossos jogadores mais jovens não duvido nada um dia ele estará na seleção o ruim é que esses empresários está acabando com o nossa categoria de base e a diretoria dando mole como sempre nos contratos da base.
Nilson Caires
Se precisar levar no Aeroporto eu levo, não vamos correr o risco de isso dar errado.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Um bagre no São Paulo, vai virar rei daqui uns tempos e ainda sai por preço de pinga.