Ele será emprestado pelo clube inglês do Southampton ao Göztepe, da Turquia, que faz parte do mesmo grupo e que tinha urgência num reforço para a posição.
E ainda não corremos mais o risco do Zubeldia escala-lo, que de certo essa negociação e que ele vaze o quanto antes!!!
Um bagre no São Paulo, vai virar rei daqui uns tempos e ainda sai por preço de pinga.
Se precisar levar no Aeroporto eu levo, não vamos correr o risco de isso dar errado.
Eu pago o Uber Nilsão!!!kkkkkkkkkkkk
O garoto é bom falta mais paciência com os nossos jogadores mais jovens não duvido nada um dia ele estará na seleção o ruim é que esses empresários está acabando com o nossa categoria de base e a diretoria dando mole como sempre nos contratos da base.
Não vai Luiz, olha o Igor Gomes, no inicio acabam achando que vai virar mas logo vira reserva.
Jogador de Base tem um tempo pra mostrar, quando passa mais de dois anos tendo oportunidade e não aproveita não adianta insistir.
Que pode um dia ser um bom jogador eu não duvido porque tem jogador que melhora conforme vai pegando experiência. Exemplo: Tardelli, João Schimdt. Esses ficam na faixa de Medianos, raramente vira craque como foi o caso Hernanes que chegou as ser emprestado duas temporadas voltou e virou um jogador acima da Média.
Até acho que ele poderia evoluir Luiz porem já teve muitas chances e decepcionou, outro fator é de ja ter um contrato assinado e iria sair de graça pelos menos o clube leva alguma grana.