Nilson Caires Bate papo da torcida

A espera de um milagre ou é exagero ?

Pelos Últimos confrontos:

Flamengo 2 x 0 São Paulo

Flamengo 3 x 1 São Paulo

São Paulo 0 x 4 Flamengo

Flamengo 5 x 1 São Paulo, e em comparação aos times, sim, esperando um milagre ou façanha, como queiram, mas eles existem no futebol e o SP já conseguiu alguns.
Só um detalhe que eu havia esquecido.
Tem o melhor elenco mas tremem quando é decisão contra essa Camisa Tricolor, não me lembro de perder nenhuma.

13 117
Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
240 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
13 Comentários
TricolorSincero
Vai ter que ser do nível SPFC x porcada nas oitavas.Dificílimo mas possível!!!
Luiz R
Quase impossível.

Aquele Palmeiras que passamos por cima nas oitavas, não venceu o reserva desse Flamengo.
Nilson Caires
Xiii, olha ai que bom Moderação !, estamos incomodando(o site), tem Urubu na linha. Tem o melhor elenco mas tremem quando é decisão contra essa Camisa Tricolor, não me lembro de perder nenhuma.
Douglas S.S.
muita falta do que fzr, se cadastrar em fórum rival pra ficar tumultuando
Guilherme93
É bem improvável, mas cabe a nós apoiar e torcer os 90 minutos. Nossa chance é amanhã, conseguir levar alguma vantagem pro Maracanã.
Guilherme93
O que as diretorias fizeram com o São Paulo, hein? Ter que aturar torcedor do menguinho aqui. Um time que por décadas foi coadjuvante no futebol brasileiro, nasceram em 2019 e acham que são gente grande.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Sim, em questão de elenco estamos à espera de um milagre mesmo, mas a camisa do São Paulo é pesada, falta futebol e técnica nos jogadores? Vão na raça mesmo, o que não pode é entrar derrotado.