Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

A torcida independente não vai protestar não?

Eu peguei uma raiva dessa maldita torcida organizada, desde o caso do golpe que eles não falaram nada e ainda ameaçaram torcedor comum que estava lá protestando.

Cambada de vendidos do caralho,  faz um bom tempo que eles não vão lá na porta do CT protestar em pró do clube. E é óbvio né?

Os caras não paga camisa

Não paga sócio torcedor

Não paga ingresso

E são bancados pelo clube, óbvio que o Casares deu uma grana pra eles não ficarem no pé.

 

Obs: alguns integrantes deles no sábado lá na linha amarela do metrô, estavam planejando fazer emboscada contra torcedores do Corinthians. Isso só mostra que eles tão pouco se fudendo pro time, maioria ali é tudo marginal com passagem na polícia.

7 56
Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires20h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
San Pablo
Protestar? A torcida que estava no Equador estava aplaudindo o time após a derrota. Independente e tudo...
Nilson Caires

Amigo, você vive no Pais da corrupção, do suborno.


O que poderia ser diferente ?. Aqui não existe mais honra e moral, tudo se compra, o exemplo foi ontem no cenário politico.

SPFC_X_SPFC
O presidente da independente soltou um vídeo bravo hj e disse que não vai mais cantar nome de jogador no estádio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que foram abrir os olhos
Willian Moraes


Quando tiver na degola ou perto do Z4 ai vai ter o protesto do boi da cara preta

Joka
Esqueceu que a Independente tá na elite do carnaval do ano que vem? Se fizer isso, não terão dinheiro.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkkkk acha mm que os cara vão protestar contra o Casares? é uma luta atoa, eles tbm são comprados e estão a merce dos mercenários que vivem dentro do clube, dependem muito da diretoria pra se manter