Nilson Caires Bate papo da torcida

A Tristeza só não é maior porque perder a Sula é improvável.

A. Goianiense, Melgar ou Del Valle, se tentar perder não consegue.
Por isso da um certo alivio, rebaixamento acho difícil porque tem muito time bem pior abaixo.
Então temos pelo menos uma esperança de um 2023 melhor do que isso, mas Sr Rogerio que coloque a barba de molho, porque temos o 4º melhor elenco do Pais, disputamos essa posição com Curica e Fluminense, eu particularmente acho que ficamos em quarto, atrás de Flamengo, Palmeiras, A. Mineiro.
Agora, Observe que esses dois, Curica e Flu, estão em finais mas estão muito bem no Brasileirão também, enquanto nós estamos brigando lá em baixo.

14 58
Últimos Tópicos
Ver todos →
220 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
14 Comentários
Brunerio
Olha... eu não garantiria nada contra esses Melgar ou Del Valle da vida caso passemos do Atl Go. Mantenho meus pés no chão quanto a esses times que não sei como jogam
Lima
Se não cair no BR e ser campeão da Sulamericana, o ano já será muito positivo até pela grana que tá entrando, com vendas de jogadores, publico no estádio, marketing, prêmios...
TricolorSincero
Nada que esta tão ruim que não possa piorar!!!hahahahahaha

Mas faço das palavras do Lima as minhas, se não cair no Brasileiro e ganhar a Sula será um ano muito positivo, pra se comemorar!!!

Abraços
Luiz R
Como podemos analisar os 2 comentários abaixo ...

Se acostumamos com o pouco.

Não cair para a série B é motivo para festas e comemorações e também o título da série B sulamericana também é o suficiente.

Para Fluminense, realidade é Brasileirão e Copa do Brasil.

Viramos time pequeno, temos que fazer igual a eles será ? aceitar a realidade ?.
Guilherme93
Eu ainda tenho receio quanto a sulamericana kkk esse time costuma aprontar algumas. Sobre o Fluminense e Corinthians, estão bem melhores que nós no brasileiro, mas provavelmente não vão ganhar nenhum dos dois campeonatos (brasileiro e copa do brasil). Infelizmente o tricolor foi devastado e o caminho até o protagonismo é longo. É assustador, mas se ganharmos a sula e recuperarmos no brasileiro, vai ser provavelmente o melhor ano desde 2008. Uma vergonha, principalmente se comparado aos rivais, mas nós sabemos de quem é a culpa.
Luiz R
Pessoal ai me respondendo ai embaixo .. só eu que não estou conseguindo visualizar.

O bug está no meu celular e tmb no meu not, já formatei os dois, entrei pelo Explorer e Firefox o erro continua ....

Será que algum adm bloqueou minhas criticas ao time? sendo que nunca desrespeitei ninguém daqui do fórum. Apenas debates esportivos pois é um fórum né? trocar idéias..

Tá virando um spfc.net mesmo ???
BilioSPFC
Com superávit e campeão da Sul-Americana ngm vai achar o ano ruim não
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkkkkkk não dúvido que esses times ai vão jogar com a vida, mas tenho uns 70% dee confiança tbm
Nilson Caires
Me desculpem por essa postagem.