Françoaldo Bate papo da torcida

Bruno Vicari/ESPN

Bruno Vicari/ESPN “Se esses clubes todos virarem SAF e alguém quiser comprar, ninguém tem o potencial de crescimento como o São Paulo e se um grupo destes compra (levando profissionalismo), esquece, acabou a brincadeira no futebol brasileiro”

13 55
Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires20h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
13 Comentários
Yara
Eu vi e penso igual

Só a base do SP nos últimos anos fez 1 bi fácil
Alagoinhas

Ele não está errado. E só Fatos

The KING
O vídeo aqui pra quem não viu:



Douglas S.S.
eu vi isso ai, tenho essa mesma linha de pensamento, nossa base se não for a melhor formadora de atletas está entre as primeiras, a estrutura nem se fala é disparada a melhor, torcida imensa que por mais que o time não esteja bem ainda sim lota estádio e fortalece o time, historicamente é o maior vencedor de títulos internacionais, o que falta no São Paulo é somente uma boa administração.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
São Paulo tem tudo mesmo para acabar com essa brincadeira, não é atoa que a gestão do Casares tem um grupo só para estudar essas possibilidades, eles devem imaginar o quanto de potencial o clube tem.
Marcello Verissimo
AAAA Vão me desculpar mas eu acho isso muito clubismo.

O SP tem um potencial muito grande obviamente.

Tem um Patrimônio muito expressivo.

Mas futebol são 11 em campo, ontem o Real sapecou o estralado e milionário PSG

Existem grandes times no brasil e a briga é muito boa.

Em socio torcedor e  publico no estadio o SP perde pro atletico.

Se o SPFC virasse uma SAF com investidores sérios e poderosos poderia SIM brigar na dianteira do futebol da america do sul.

SEM SOBERBA PELO AMOR DE DEUS.