Agora o Rogério não terá mais desculpas… ontem na coletiva lembrou 2,3 vezes que não tinha atacante para por no time por isso escalou o David. Não conheço esse David, espero que de certo.
Compartilhar
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
Vi que ele não faz gol a 10 meses kkkkk me lembra o Calazans com essas estatísticas
Não acompanho muito ele, mas parece que foi bem titular na era do RC no Fortaleza. Não era bem o mais esperado ter essa contratação. Agora tem que priorizar a lateral-esquerda, se não a gente vai sofrer.
Será que na base não tem um que sirva ?. Que seja melhor que Liziero né. kk
Esse cara que eu me lembre teve uma sequencia de uns 4 ou 5 jogos bem no fortaleza, e só.
Grande David, se tiver 50 gols na carreira é muito.
É só entrar no blog de torcedor do internacional pra entender a “qualidade incontestável” dessa ameba que jogará no Tricolor. Cito um comentário para referência (blogvermelho, respondendo a um comentário que trazia a notícia do acerto):
“Esse ano promete.. Nunca na história do inter uma limpa tão grande foi feita. Mandaram TODAS as nabas embora, não sei nem como comemorar!”
Mais uma teimosia do Rogério que vai custar 1,2 milhão aos cofres do clube. Só resta torcer para dar certo.
Vem par ser reserva do Calleri!
Esse é fraco com força. Mais uma c4agada dessa diretoria e desse treineiro.
Também espero que de certo, pois é um jogador comum, que nunca apresentou nada de mais, e mesmo assim chega como o novo “queridinho do Ceni”, vai ser aquele cara que o técnico vai escalar todo jogo como titular, e vai querer que a torcida aceite na marra sua escolha, por isso torço muito pra que de certo, pois se der errado vamos ter que ficar vendo um jogador fraco que não apresenta resultados sempre entre os 11 titulares, por pura teimosia e ego inflado do treinador.