San Pablo Bate papo da torcida

De quem é a culpa?

FUTEBOL MEDONHO JOGADORES SEM VONTADE ALGUMA APENAS ESPERANDO O ANO ACABAR

PENALTI E EXPULSÃO DE QUEM TA CAGANDO PÓS TITULO DA CB.

12 36
Últimos Tópicos
Ver todos →
12 0
198 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
186 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
210 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
12 Comentários
Hoje foi culpa de todo mundo!
Postura apática de sempre,não acertou uma p**** de uma bola no gol o jogo inteiro. Agora vai empurrar o brasileirão de barriga até dezembro,agora imagina esse time jogando num monumental de nunez na libertadores,estamos fudidos.
Parabéns aos envolvidos,mais um vexame histórico pra nossa galeria vasta.
Guilherme93
É festinha demais, velho. Todo dia é alguém diferente dando entrevista em canal de tv, pro YouTube, pro caramba a quatro. Já faz 1 mês!! Acho que esqueceram que tem um campeonato rolando (que é o mais importante do ano) e que não nos livramos do risco de rebaixamento. Quem comemora é torcedor, jogador tem que trabalhar e comer grama todo dia. Agora vamos ver a repercussão dentro do clube depois desse desastre.
Clebao SPFC
Todos

Principalmente do Dorrival
Douglas S.S.
Antes do jogo começar, qnd eu olhei a escalação eu já sabia que iria perder.

Tem que ser mt burro pra entrar com o time exposto pra jgr contra o Palmeiras naquele sintético horrível, mas os torcedores não entendem, qm entende de futebol é o pardal que ganha 1kk por mês pra escalar atacante como volante e segundo volante de armação como volante marcador, e dxr a conta estourar pra zaga que tem dois garotos, um em ascensão e o outro que já falhou mts vezes na zaga.

Depois que chama de pardal, de burro, a galera acha ruim, "aiiiw num podi critica, eli ganho uma copa du brazil"
É inacreditável como esse time não consegue ter um final de temporada sossegado,sempre tem que levar um vexame master pra carimbar o ano. É inadmissível levar 5x0 num clássico,como esse time tá numa falta de interesse absurda fora de casa.
Nilson Caires
O Dorival tem culpa não só no jogo de hoje, digo nessa questão do jogo fora de casa. quando o jogo é no Morumbi esse esquema da certo porque o time parte pra cima. Mas fora que fica com medo de atacar não da certo, fica parecendo um 2-7-1. Buraco na defesa, meio lotado e ataque irrisório.
TricolorSincero
Se perdesse correndo ou por pouco até seria tranquilo, mas uma goleada dessas é inadmissível!!!

Conseguiram terminar uma temporada que foi linda passando vexame😡🤬😡🤬
Guilherme93
Ah e tem outro detalhe que ainda não tinha comentado: que penalti idiota do Rato, hein? Tem lógica aquilo? Adversário correndo pra linha de fundo e o garotão me dá um tranco nas costas do cara. Tecnicamente fraco e ainda burro é o pior combo que um jogador de futebol pode ter.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Pior que a falta de vontade deles fora de casa, foi a escalação suicida no meio. Neves está jogando nada até de segundo volante faz tempo, aí inventa de por como primeiro, com o Mendez em campo deve ter tomado um gol. isso é pra aprender a parar de fazer invenção tbm.