Fernanda MOD Bate papo da torcida

Disseram que não, mas eu acho que sim

Não importa o que aconteça no jogo de volta, pra mim esse é o terceiro vexame, mas esse não era o mais esperado.

  • Final do Paulistão: um campeonato praticamente ganho, perdemos de quanto? 4×0 na volta?
  • Copa do Brasil: Flamengo 3×1, esse eu tinha ZERO expectativa, a ainda temos um bracinho no gol, 4 chutes, 3 gols.
  • Sul-Americana: primeiro jogo contra o Atlético-GO, 3×1 fora com expulsão mais burra.

Posso chamar o técnico e os jogadores de pipoqueiros?

6 57
Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
294 2
Nilson Caires4h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
6 Comentários
TricolorSincero
Pode!!!Ta autorizado...
Luiz R
Se fosse apenas esses resultados, até ia ..

Porque como eu disse, é um processo demorado mesmo, é um projeto a longo prazo. Até ai, Ok .. apanhamos 10 anos, 2022 tá normal kkk.

Mas o problema (na minha opinião) é que Ceni não deu uma luz, não dá para confiar nele em 2023, eu não confiaria!

Por causa de uma arrogância, o cara perdeu a confiança da torcida e o projeto que parecia ser bom, foi para o lixo.
Douglas S.S.
Pode chamar de pipocas e tem total razão, mas para os apoiadores esses vexames são poucos ainda, eles querem é ver a cereja do bolo que é o rebaixamento, ae sim estarão contentes.
SPFC_X_SPFC
Se classificar ngm vai lembrar disso como vexame
Nilson Caires
Eu acho a maior culpa do Rogerio, ele que escala e diferente de outros anos, esse ano não esta difícil resolver o problema desse time, é só escalar certo, a prova foi quinta, se I Gomes não esta em campo aposto que o SP não perderia.
Nilson Caires
Fernanda, será que você poderia ver pra min essa questão das respostas. Não consigo ver resposta que fiz e nem as que fizeram pra min, só consigo criar novos comentários, e tem mais um usuário com o mesmo problema.

No Celular a mesma coisa, detalhe, isso só acontece estando logado no forum, se sair e entrar sem logar não acontece, mas é claro não consigo responder só visualizo. Tem alguma coisa a ver com estar logado. Esses Bugs são terriveis né, eu sei, sou da área e estou passando um fim de semana terrivel com problemas no google Cloud com Storage.

Obrigado.