Françoaldo Bate papo da torcida

E tem quem ache que iremos passar os Sem mundiais

Time consegue perder 12 pontos fáceis jogando muita bola no primeiro tempo e no segundo tempo parece um bando de zumbis, alguns jogos RC teve culpa como contra os gambás, outros os jogadores foram vagabundo mesmo,como acreditar que esse time de vagabundo irão passar na copa do Brasil? O cara tem que ser muito fanático para acreditar nisso , todo jogo é essa m…aí,a gente pensa que vai melhorar e ganhar e esses vagabundos fazem isso

9 35
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir19h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
230 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
196 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
TricolorSincero

Ta f*** mesmo,se jogar assim vai ser atropelado me desculpem mas a realidade é essa.


Pode até empatar ou ganhar em casa por resultado minimo com apoio da torcida, mas no chiqueiro é atropelo!!!Infelizmente :(

fernandaᵐᵒᵈ MOD
O pior é os jogadores andando em campo, eu não me conformo porque eles treinam todo dia e não aguenta jogar 90 minutos, é muita acomodação
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Vai atropelar a gente pela segunda vez
Douglas S.S.
cara, meu receio nem é ser eliminado pelas pepas, o receio fica em tomar uma goleada histórica deles, ai é vexame dms pro torcedor suportar.
Marcos Aurélio
Desses 2 confrontos, eu só espero 2 coisas ...

  1. Que o time não perca no Morumbi, empatar está ótimo

  2.  Não levar goleada histórica na casa deles.


Se cair, é de esperar. Até bom, ai vai com tudo na Sula que já é mais realidade  e ir bem no BR.

Já garante, taça, dinheiro, classificação pra liberta, etc... não vai estar tudo perdido!

 
Luís Miguel
Por ser clássico td pode acontecer