Bate papo da torcida

Empate não foi ruim?

Vejo uma galera e próprio Ceni em coletiva falando que o empate não é de todo mal

Se tivesse vencido, seriamos líder hoje. Com este empate e em conjunto de outros resultados como a vitória do Coritiba e a do Galo, vamos dormir fora do G4.

De 1° lugar para 5° lugar é péssimo. E mais um detalhe: Dos 2 times que estão no Z4, não vencemos eles. Fora que: dos 12 pontos disputado fora de casa ..conquistamos apenas 3.

Perdemos um título Brasileiro dos mais facíl dos últimos anos em 2019, perdemos um paulista com 3 gols de diferença e estamos perdendo a chance de pontuar num incio de Brasileiro mais doidos também. Com as 3 potencias do futebol BR ainda não se distanciando.

Estou com medo de aquela sensação de achar que o time está evoluindo, ir para o ralo.

11 51
Últimos Tópicos
Ver todos →
218 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Furia Tricolor
Só vou achar bom esse empate se vencer Avaí e Coritiba  fora de casa
Palermo
Pra mim empate no Morumbi com 30 mil pessoas apoiando é horrível, desanima qqr um.
Nilson Caires
"Com as 3 potencias do futebol BR ainda não se distanciando".
Já já esses caras estão lá em cima, Palmeiras já chegou, não tem milagre em pontos corridos, quem tem melhor time aumenta muito a chance, nossa missão é ficar entre os 6, o que vier mais que isso é lucro.
Douglas S.S.
isso é só um alerta para aqueles que ainda mantém ilusão sobre esse time, já citei várias vezes aqui, esse time não passa confiança, perder um paulista do jeito que perdeu, somente um time que não tem condições para disputar nada consegue, se ficar entre os 6 no Brasileirão vai ser um feito extraordinário.
Alysson Neves
Empate foi bom só para o Ceará e pra quem estava secando
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se não vencer 2 dos próximos 3 jogos, eu vou ficar muito preocupada com o desempenho desse time
Guilherme93
Foi um péssimo resultado. A questão nossa é a expectativa x realidade. Acho que o time está evoluindo sim, mas precisa ter um desempenho mais homogêneo. Os dois últimos segundo tempos foram muito abaixo e custaram as vitórias. Mas igual o Douglas e o Nilson disseram ali embaixo, a luta é pra classificar pra Libertadores. Título é ilusão.
The KING
Péssimo empate

Agora é vencer o Avaí fora para "recuperar"

Editar Tópico