TricolorSincero Bate papo da torcida

Esse time me representa!!!

Ontem esse time se provou mais uma vez em jogo grande!!Mesmo quando perde, como contra porcada perde lutando, correndo e muitas vezes não merecendo a derrota!!!

Nao somos o time mais forte, Zuba pode errar, Rafael pode cometer erros afinal ninguém é perfeito, mas brio e gana esses caras demonstram até demais!!!

Posso estar enganado mas esse time nos reserva boas coisas pra esse ano…

Seguimos fortes em todas competições, vamo São Paulo👊❤️🇾🇪

4 43
Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio12h
Vinicius JR 4
Nilson Caires14h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
4 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Igual eu tava falando, o São Paulo sempre dá uma relaxada com times menores, mas jogo grande o time é guerreiro e joga futebol. Isso é o que mais anima para alguma chance de título. O São Paulo com o tamanho que tem que estar incomodando, disputando títulos. E o torcedor tbm tá de parabéns.

 
Guilherme93
Acho que alguns são paulinos exigem um tipo de futebol que esse elenco não consegue entregar, por todos os problemas administrativos que o clube tem.

Só que fazia 12, 13 anos que não víamos um São Paulo competitivo como esse, capaz de vencer times melhores e sem pipocar em decisões. Controlou Goiás e nacional completamente, é muito bom defensivamente. Tomou só 3 gols na liberta gente!

O Botafogo tem mais time, estão empolgados, mas luta sei que não vai faltar.