SPFC_X_SPFC Bate papo da torcida

James Rodriguez vem para ser banco

Desculpa pra quem está empolgado com o James, mas vem pra ser banco do Nestor. KKKKK brincadeiras a parte que contratação foda em? nível mundial. Que arrebente aqui

16 57
Últimos Tópicos
Ver todos →
218 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
16 Comentários
TricolorSincero
Será q vem mesmo ou é mais uma cortina de fumaça??
Nilson Caires
O Cara pra ser banco do Nestor só se for aleijado, só o SP Clube de grande tem um meia a nível Nestor.

Mas esse J Rodrigues, é hoje considerado um Pato, Ganso, aquele tipo de cara que tem talento mas não quer nada com nada.

Pelo menos é a fama.
LUIZ
Se ele vier pode significar que o Nestor está indo embora ou Pablo Maia e Beraldo serão vendidos no final da temporada.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
A contratação só tem ponto positivo, em marketing, o 10 que a gente precisa, e um incentivo pros meias que a gente tem correr ainda mais pelo time. Se todos fizerem o que o Alisson vem fazendo, eu vou me iludir é com coisa maior pro ano que vem.
LUIZ
Agora precisa ter paciência com o cara e dar chancse para ele jogar, se não acaba queimando o cara.
Will
Para quem fala que ele não vai jogar nem 30 jogos de 70 ...

Beleza. Pelo menos 30 jogos eu vou voltar a sorrir, não que ele seja craque, mas pelo menos é um meia de verdade.

Obrigado diretoria, agora temos atacante que é atacante, meia que é meia, volante que é volante, zagueiro que é zagueiro.

"Ain o Alisson está jogando bem" .. estou cansado de ver o SP jogar bem mas não construir resultados. Ninguém comemora performance, comemora taça na mão. SE FOSSE PABLO MAIA OU GABI NEVES, O RENATO NÃO TERIA FEITO 2 GOLS !!!
LUIZ
Se o treinador fosse o Ceni ele jogaria de  volante ou centro avante kkkk
Nilson Caires

Pensando bem, depois dos últimos acontecimentos eu acho que só um jogador no SP pode colocar o J Rodrigues no banco.


Sim, ele, Rodrigo Nestor. Esse ai coloca até o Neymar se chegar no SP.