Marcos Bate papo da torcida

Jorge Paulo Lemann

Ainda não temos oficialmente um nome revelado desse possível investidor ..

Mas algumas fontes já deram um possível nome, Jorge Paulo Lemann .. fundador da Ambev e 3G Capital.

Lemann é o homem mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em US$15,4 bilhões (R$75,47 bilhões em reais). 

Eai tricolores, o homem mais rico do Brasil … o que acham ???

13 26
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 0
78 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
158 4
Hélio Pereira1d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
184 6
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo3d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
264 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
13 Comentários
TricolorSincero
Quanto a pessoa fisica tenha ressalvas!!Como já foi dito é o homem mais rico do pais e se for injetar uma grana pra ajudar nosso amado Tricolor que venha!!!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Tá muito bom pra isso ser verdade
Douglas S.S.
só especulações por enquanto, nada concretizado no momento, confesso que estou ansioso para saber esse desfecho, mas mantenho meus pés no chão como torcedor.
Nilson Caires
Se o SP conseguir um investidor f*** mesmo, o Brasil vai sentir a nossa fúria, kkk.
San Pablo
Segundo o Nicola, alguém de dentro do clube descartou esse cara
SPFC_X_SPFC
Esse maluco é carioca e parece que torce para o Fluminense, qual a lógica de investir no SP?
Guilherme93
Não acredito. Todo investidor vai querer retorno da grana que ele investir. Eu acho que é mais uma lorota do Casares. Como seria uma negociação dessa? A la Pinotti?
Netuno
Acho que não tem nada ver, mas podia ser vdd...
Brunerio
Ele é sócio do Burger King tbm