Tópico muito oportunista, eu sei, mas deu, né? Nunca fui fã, mas teve a oportunidade da vida nesses jogos contra a LDU.
Perdeu 5 gols feitos nos dois jogos. Dentro da porra da área, um deles com o gol vazio! Repitam comigo: CINCO, FIVE, CINQUE, CINQ, em todas as línguas que vocês quiserem. Puta que pariu.
Se faz dois, poderíamos ter classificado. Libera no fim do ano e cada um segue sua vida, pra mim não tem mais clima, vai ficar marcado pela amarelada histórica contra os equatorianos.
Já deu mano, enterrou nossa classificação!!
Cinque é em linguagem neutra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Italiano kkk
Infelizmente acabou a era, só dá pra ficar se aceitar receber menos. Calleri mesma coisa. Lucas Moura mesma coisa. Mas não pode trocar tudo de uma vez, tem que ser uma a cada 6 meses.
Ele não esta numa fase boa, mas se com ele está ruim imagina sem ele, quem vai faze os gols?
Tapia, Rigoni, Dinneno?
O nosso problema é interno gestão e planejamento, o São Paulo tem o segundo maior patrocinador Master do Brasil vendeu o nanning rings, vendeu jogadores e a dívida só aumentou tem muita coisa errada aí. E se sai o Luciano pode espera que vão trazer jogador bem pior ele vai parar num time rival e joga bem, então não dá para culpa treinador e jogadores por mais que eles tenham errado o foco é essa diretoria maldita que busca os próprios interesses e não está nem aí se vai ganha ou perde faz as coisas para onde o nariz aponta.
Concordo com você. Mas o que o Luciano fez nesses dois jogos, pra mim (minha opinião), encerrou o ciclo dele no clube. Não vou conseguir desassociar a imagem dele dos 5 gols inacreditáveis que ele perdeu. Por pior que seja o trabalho da diretoria, e é péssimo mesmo, quando a ocasião exigiu algo a mais do Luciano, em uma decisão na Libertadores, ele foi incapaz de entregar.
É um jogador limitado que acabou sendo superestimado em um clube muito mal administrado, com uma diretoria incapaz de sanear o clube e, por consequência, incapaz de contratar jogadores de melhor qualidade. Ele tem um status (pela nossa carência por grandes jogadores) que não merece, mas é minha opinião, entendo quem pensa o contrário.
Sim concordo com o que vc falou menos da parte de tira ele do time suponhamos que eles acertasse os gols o São Paulo se classificaria pegaria o Palmeiras uma equipe mais entrosada e provavelmente seríamos goleados nas duas partidas e doeria mais do que a eliminação de ontem e na boa já era para termos saído para o Atlético Nacional o problema é administração vende jogador bom barato, contrata jogador ruim, jogadores velhos que vivem machucados, há anos que o time não tem uma sequência com todos os jogadores a disposição aí fica difícil e parece que ninguém lá está vendo isso, se fo pr sair que seja essa diretoria.
Cara o Crespo foi camisa 9, como ele não vê q o Luciano não corre, não briga pela bola, não marca. Só o Dorival viu q Luciano iria atrapalhar o time naquela final da copa do Brasil. O ciclo dele aqui já acabou
Mas ele não tem opção vai colocar quem?
O Luciano vai continua perdendo um caminhão de gols e não vai sai do time por que não temos ninguém para substituir ele, essa merda de diretoria não trouxe reforços e que ganha a Libertadores.
E joga com esses caras aí até o fim do ano e se bobear nem a libertadores do ano que vem a gente pega. Oscar, Lucas, Callerí só voltam ano que vem.
Olha o time do Flamengo o Palmeiras eles sabem vender e contratar jogadores.
Essa diretoria não merece ser campeão de nada.
Eu entendo cara, mas o que não pode é ele jogar os 180 minutos perdendo o tanto de gols que ele perdeu.
Concordo a fase dele não está boa o que eu quero dize é que se ele sai quem entra é o Dinneno ou o Rigoni que são piores que ele por azar e incompetência dessa diretoria que estamos com os nossos 3 melhores atacantes com lesão grave e não trouxeram ninguém a altura. Ou seja só tem ele se tirar ele piora.
Já deu né, nunca foi de jogos decisivos.
Tem jogador que adora pipocar em decisões, Arboleda é um e o Pablo Maia é o Rei das entregadas. Muitos não se lembram, mas já fez isso outras vezes, inclusive na Copa SP em que ele se destacou, o SP foi eliminado pelo Palmeiras por uma entregada dele, ainda assim acabou subindo porque foi bem na Copinha.