8 56
Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
294 2
Nilson Caires7h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
LUIZ
No tático não,  até pr q o Diniz não é treinador d dar nó tático em ninguém, os treinadores brasileiros TODOS estão ULTRAPASSADOS é cada um pior q o outro.
Alagoinhas
Não foi nó tático, foi burrice mesmo..a substituição ridícula no intervalo..time organizado e jogando bem, e ele me tira o Patrick que tava sendo um dos melhores..deixa Igor Gomes e muda formação toda do time, mesmo ganhando. Aí meh amigo não tem como culpar jogador. Tem que culpar exclusivamente ROGERIO CENI. foi omisso, burro e arrogante.
drizzo
O pior é que o fraco Diniz enquanto estava no SPFC deu surra no Ceni que comandava o flamengo, pra tu ver que até um técnico que nunca ganhou nada e que é bem meia boca, consegue colocar o Ceni no bolso

É incrível como o Ceni teve tantas chances e continua a tanto tempo no comando do SPFC e o Crespo por exemplo, que foi campeão paulista e nos tirou da fila, foi demitido por muito menos, difícil entender o critério da diretoria são paulina tanto pra contratação quanto pra manutenção de treinador.

E sim, nosso elenco é bem mediano, mas não é tão pior que Fluminense, Inter, América MG, Fortaleza, Athlético Pr, ou mesmo o corinthians. O problema é que o Ceni não consegue mais extrair nada do time, já era pra ele.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Foi burrice dele mesmo, Diniz mexeu bem no 2T, RC foi um grande pardal ao tirar o Patrick, manteve o grande lateral Reinaldo, ele não sb susbtituir, não treina esse time, inventa improvisação, cansei dele!