Guilherme93 Bate papo da torcida

O coitadismo do Palmeiras

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/03/04/palmeiras-estuda-ir-a-justica-contra-diretor-do-sao-paulo-por-ofensas-a-abel-e-critica-entrevista-de-casares.ghtml

Primeiro, acho que o Belmonte, que nem deveria ocupar o cargo que ocupa, errou no tom. Não precisava ofender o português. Sobre a arbitragem de ontem, pra mim o lance mais absurdo foi a entrada criminosa do Richard Rios. Deveria ter permitido a coletiva também.

Passado isso, é brincadeira essa postura desse timinho nojento. Por acaso são os bastiões da moral e grande vanguardistas do futebol brasileiro? Que nada! Cadê a revolta quando o Abel partiu pra cima do Calleri? Quando ele ofende os árbitros e tem postura lamentável na beira do gramado? Cadê? E o gramado ridículo do Allianz que só se manifestaram depois que o treinador reclamou? Se manifestaram quando Galoppo e Ferraresi machucaram lá? Por que não reconhecem então a arbitragem medonha de ontem? São todos farinha do mesmo saco, propagadores de fake news sobre o São Paulo, pois invejam aquilo que nunca terão. O futebol brasileiro é comandado por amadores, em todos os clubes, esse papinho dos porquinhos não cola.

Timinho e torcidinha patética e coitadista.

11 46
Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio11h
Vinicius JR 4
Nilson Caires13h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Dentre os grandes,és o primeiro!
Engraçado é que eles conseguiram desviar o foco do assalto da arbitragem contra nós. Esse treinador deles já demonstrou várias vezes que é um completo pirado dentro de campo,o auxiliar dele é outro cuzão.

Belmonte além de incompetente não tem controle emocional do que falar,tem grandes chances de sermos punidos por conta das ofensas.

E eu já cansei de falar aqui,o spfc não sabe se posicionar nos bastidores. Quer pagar de bonzinho com tudo e com todos em um ambiente que malandragem rola solta.
Nilson Caires
Como que a mulher que estava no VAR no jogo do Corintians x Portuguesa e deu aquele penalti no Fagner. Como ela poderia estar ontem no VAR novamente.

Alguém me explica isso ?.
Nilson Caires
Burros, no momento que seria ótimo ver a imprensa questionando o Abel sobre arbitragem esses caras impedem ele de Falar. Dirigentes burros.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkkkk eles se orgulham de ir chorar pra FIFA reconhecer o 51 deles, que vergonha, agora querem fazer de tudo pra manchar a imagem do São Paulo, mas eles nunca vão ser e de quebra tá onde tem que tá, que é onde a maioria não respeita essa chacota de clube verde.