Clebao SPFC Bate papo da torcida

O modinha…

Chega de ficar gritando é Luciano no estádio

Esse torcedor pra mim é o bobão q acha q esse limitado é ídolo o cara perde gol na cara do goleiro e os imbcis fica gritando o nome desse maluco

Renovar com esse maluco foi uma burrice enorme.

13 63
Últimos Tópicos
Ver todos →
242 8
Brunerio3d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
334 2
Nilson Caires2d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek6d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
130 2
Clebao SPFC21/06/2026
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
212 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
268 7
Alhek6d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
13 Comentários
Deco
Tá chatão essa babação ctz q sao td torcedores que acham ele idolo
Marcos Aurélio
Eu estou desde o mês passado, avisando .. esse time pipoca sempre quando engrossa o caldo, a mas quando tava vencendo estava tudo bem né. Maioria me negativando, agora vão durmir putinhos.

Eu não me iludi, não sofri, já esperava essas pipocagem! Realmente são modinhas, não sofreram nesses 10 anos.

Torcedor fanático sofredor desde 2013, não se ilude com esse time do Ceni, pode ver .. quem defende muito tem uns 18 anos pra baixo. Se tiver uns 30 anos  já deve procurar um tratamento porque tem uns parafusos a menos.
Françoaldo
Verdade,este ano não vi o Luciano jogar ainda um bom jogo,mas os cara vai lá e renova,esse Cazares é idêntico ao Leco
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Faz tempo que não joga nada, parece que quanto mais gritam, menos ele joga. Tem que parar.
Cavalinho
Tu viu ele querendo peitar o cara e a torcida gritando o nome dele kkkkkkkk como pode
Netuno
Pega os times campeões hj no Brasil e veja se a torcida fica gritando nome de jogador na arquibancada. Torcida mais carente que a do SP impossível
Nilson Caires
Só pode ser carência, essa torcida sofre tanto que se apega em qualquer coisa.
TricolorSincero
Não ta merecendo faz tempo!!!!Só arruma confusão e bola que é bom nada...
Pandora
O maior ídolo do SP hj é o Luciano pra essa galera
Luís Miguel
Insuportável