Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

O time largou o campeonato brasileiro de mão

Com essa derrota caímos pra 11° colocação,os times do Z4 estão se aproximando da gente. Tô falando,o time tá contando com um título que talvez não possa vir,e vai ficar no meio de tabela e não indo pra libertadores.

11 37
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir19h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
232 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Douglas S.S.
Eu não falo é mais nada, Dorival nesses últimos jogos está indo mal demais, esse favoritismo dele com Wellington Bagre, Alisson e Nestor no meio campo tá me dando nos nervos, e a escalação bizarra dele de pardal contra a LDU na altitude provou que ele meio que é kamikaze.

Na questão dos fundamentos técnicos e táticos ele vai bem, porém pra escalar é mt pardal. Dae vai largar assim o campeonato brasileiro de mão, perdendo pro lanterna que não vence há 8 jogos, dps é eliminado pela LDU que virá numa retranca do krl e perde o título para o Varmengo, ae vai ficar correndo atrás de pontos no brasileirão, burrice dms.

Sinceramente, se não ganhar nada esse ano, já dispensa esse tal desse Alisson, David, Wellington Bagre, Nathan, Juan, e traga um técnico que tenha boa filosofia de jogo para o ano que vem.
Guilherme93
Derrota vergonhosa, ridícula. Perder pro último colocado, com um a mais, é pra ser muito cobrado. Vai ser ALL in de novo? Se der m**** nas copas (podemos rodar em uma já na quinta), 2024 será uma b****.
TricolorSincero
O time acabou de jogar na Altitude 2 dias atrás e serio que já tem gente cornetando?!?!?!?

Obvio que estamos focando nas copas, e é pessimo perder jogos mas queriam oque colocar o time titular hoje novamente e correr o risco de além de entrarem sem intensidade contundir jogadores?!?!Bom que tem um monte de especialista de sofá aqui opinando!!!!kkkkkkkkk

Outra coisa que tirando jogos que fomos prejudicados pela arbitragem e outros tantos que merecíamos ganhar e perdemos ou empatamos éramos pra estar bem mais tranquilos na competição, Brasileirão é isso ai vai ser meio de tabela...O trabalho é ótimo e acredito na classificação quinta feira o resto é puro mimimi.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
É isso mesmo. Cada vez mais os do z4 se aproximando, e ninguém abre o olho, pra isso, "ah mas a cabeça está na Sul-Americana", estava com RESERVAS, a sorte é jogar em casa, pq se fosse fora eles perdiam mais uma partida. Nossa sorte é a torcida.