Max Santos Bate papo da torcida

Olha a imagem que eles definiram o impedimento…

Imagem

O SP tem que ir na CBF, sei que não vai mudar o jogo, mas a pressão tem q ta com eles. 2º jogo em sequencia do Brasileiro que somos garfados. Na imagem não dá nem pra ver a bola na cabeça do jogador dos caras

Premio TekPix para a qualidade da imagem. Se é outro clube ai, era imagem em 8k e zoom da NASA

17 67
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
17 Comentários
Mateus JR
Isso é um crime
Luciano Oliveira

Prêmio tekpix foi boa kkk. Eu não sei se é clubismo ou muita miopia minha, mas consigo ver claramente o ombro do cara a frente do pé do defensor. Quer dizer eu acho q é o ombro né, parece mais um borrão.


 

Claudemir Vieira
O VAR é esse cabeçudo da foto aí ele tá vendo td. Lixos
Lima
A linha vermelha não da nem pra ver, quando tem duvida segue o que o arbitro deu em campo.
Yara
Da para ver nada nessa imagem como pode
M1to
Se não fossem esses erros dos últimos jogos seriamos lideres
Samuka
Eu duvido que essa imagem seja do VAR
TricolorSincero
Fiquei na duvida pela imagem da transmissão tava impedido!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Ao vivo foi ainda pior, o cara claramente estava na frente, quem garante que nessa imagem eles definiram isso por vontade própria, inacreditavel ganharem milhões pro VAR ter essa qualidade de 2008
Guilherme93
Tinha certeza que estava impedido quando passaram a 1ª imagem, mas essa segunda aí não elucida nada. Mas eu prefiro não reclamar da arbitragem (que é tenebrosa), se o time tivesse mantido a postura do 1º tempo tinha vencido os dois jogos (ceará e timinho). Infelizmente, na bagunçada arbitragem brasileira, um dia é da caça e outro é do caçador.