Já foi demitido do Santos, trouxa não aceitou dirigir o SP quando foi convidado ano passado.
Se ferrou, porque hoje poderia ainda estar de boa na colônia de Férias chamada SPFC. O Clube mais sem pressão de todo o Brasil.
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
Notificações
Graças a Deus não aceitou… fraquíssimo
kkkkkkkkk até o Santos tem mais pulso que a nossa diretoria amadora
Tem treinador que só funciona em times de menor expressão, esse Caixinha eu acredito que seja o caso, assim como acho que o Vojvoda siga essa mesma linha, até por isso nunca teve coragem de deixar o Fortaleza, e o dia que fizer, não vai durar muito em um time maior.
Aqui no Brasil, não adianta o técnico ser bom apenas taticamente, ele pode ser o melhor nesse quesito, mas se não souber administrar o vestiário, dificilmente fará bom trabalho, os jogadores são muito mimados, tem que ter todo um jeito pra lidar com eles, qualquer cobrança feita de forma “errada”, já serve pra perder o vestiário. É o que aconteceu por exemplo com o Crespo, que taticamente é muito melhor que qualquer um desses técnicos que temos disponíveis, mas que tem uma grande dificuldade em administrar o plantel.
Eu não sei como ele está atualmente, mas isso era uma queixa naquela passagem dele quando ganhou o campeonato paulista aqui no SPFC, aliás, com um elenco bem meia boca, e conseguiu jogar melhor nos dois jogos, superando o palmeiras do Abel Ferreira, que era melhor que o atual, não digo individualmente, mas coletivamente. Pra se ter uma ideia o Crespo foi campeão com um time que tinha Volpi no gol, Léo Pelé na zaga, Igor Vinícius (infelizmente ainda está aqui), Lizieiro, ataque com Igor Gomes e Pablo, ai alguns dos “craques” disponíveis naquela campanha kkkk.